Inicio da Temporada 2015 F1 - Primeiras Impressões



Ola Pessoal! Bom minhas primeiras impressões são as seguintes:


Ferrari e Vettel, bom como tinha feito um post anteriormente relatando que não achava possível um retorno da escuderia de Maranello me enganei e me enganei feio. A escuderia deu um progresso impressionante e esta no meu ponto de vista até pouca coisa a frente da Willians em questão de aerodinamcia resta saber ainda o desempenho nas retas que a unidade de potencia deles parece ter melhorado e muito. Vamos ver isso agora na Malásia.

Willians parece estar melhor doque ano passado porém ainda precisa melhorar nos pontos de aerodinâmica que a Ferrari parece levar vantagem.


Nasr e sauber uma boa dupla que pode render ao piloto novo e revelação brasileira devido a grande e forte assédio da mídia ou uma boa e forte carreira ou infelizmente um declínio assim como vimos promessas com sobrenomes de Lendas caírem.

A partir da Malásia vai dar para analisar melhor todos estes pontos ainda não vou falar sobre Mc Laren pois é um processo de reestruturação atrasada onde é claro e obvio que eles não vizam este ano como disputa no campeonato e sim como um desenvolvimento para o próximo ano.