Magnussen quer decisao Renault em setembro

Ola Pessoal, O Silly Season começa a esquentar e nosso blog vai deixando vocês por dentro de tudo que acontece no mundo da f1, um dos pilotos que podem perder o cockpit para o proximo ano é Magnussen.

A equipe francesa vai, avaliar as suas opções para o próximo ano, depois de ter sinalizado uma decisão a ser feita dentro de setembro.
Mas o chefe da equipe Frederic Vasseur já deu a entender que poderia levar mais tempo do que isso.
"Nós não estamos sob pressão para tomar uma decisão. Será nas próximas semanas ou meses", disse ele em Spa.
Atual piloto Magnussen confirmou que a equipe não está correndo, dizendo que a questão não progrediu tudo recentemente.

"Nada aconteceu ao longo das últimas semanas", ele disse ao jornal Ekstra Bladet. "Eu não ouvi nada da Renault.
"Eu entendo que temos falado sobre a tomada de uma decisão no início de Setembro e espero que viver de acordo com isso", acrescentou Magnussen.
"Eu não vou sob quaisquer circunstâncias, ser em uma situação como eu estava em 2014", disse ele, referindo-se a um atraso semelhante pela McLaren que o deixaram sem um assento de corrida.
"Caso contrário, eu vou ter que tomar uma decisão", acrescentou Magnussen.
Ele disse que gostaria de ficar com a equipe por causa do progresso esperado em 2017, eo fato de que o resto de 2016 será um pouco positivo.
"É claro que um monte de dinheiro está sendo gasto em Enstone com novos edifícios e máquinas, e um monte de novas pessoas serão contratados", disse Magnussen.
"Não há grandes atualizações no carro agora - apenas pequenas coisas", revelou. "Todo o foco agora é sobre o projeto 2017 - o carro atual foi levado para fora do túnel de vento completamente."