Felipe Nasr ainda negocia com Manor e Sauber


Ola Pessoal!!!

O Brasileiro Felipe Nasr ainda negocia sua permanência na formula 1 o mesmo informou que esta em negociações com sua equipe atual Sauber F1 e com a Manor Racing.

  - Acho que vai ser difícil a Fórmula 1 sem brasileiro. E acho que seria ruim até pelo esporte. Os brasileiros têm tanta história dentro da Fórmula 1, que acho que não poderíamos ficar sem. Acho que isso não vai acontecer. Porém, sempre existe o risco. Minha vontade é estar no grid e estou trabalhando para isso- O Mesmo afirmou durante participação em um evento do surfista Gabriel Medina, em São Sebastião, litoral norte paulista.

E as chances do Felipe Nasr ainda existem com a reviravolta da Mercedes e aposentadoria de Rosberg a dança das cadeiras esquentou.

 - Posso dizer que minha prioridade é continuar. Tenho todo o foco para isso. Coincidência é que há um fato muito incomum na Fórmula 1. Deve ser uma das primeiras vezes que acontece de virar o ano e ter muitos assentos vagos ainda na categoria. Eu acho que é uma questão de continuarmos essa negociação, continuar buscando o lugar - Afirma

 É provável que em Janeiro essa definição das equipes e do piloto esteja concluída. Até la resta para nós brasileiros aguardar.

Forte Abraço !!