Lewis Hamilton ainda se queixa da igualdade da Mercedes na disputa com Rosberg



Ola Pessoal!!

O Britanico de 31 anos diz que na verdade não teve a mesma oportunidade que Nico Rosberg na temporada de 2016. Ele enfrentou falhas no MGU-H nos GPs da China e na Russia nos treinos classificatórios e ainda viu sua unidade de potencia ir para o espaço enquanto liderava o GP da Malásia que acabou com o seu campeonato. Mas o inglês também perdeu pontos em largadas ruins exemplo do GP da Itália e do Japão.
    - O trabalho da equipe é proporcionar aos pilotos uma igualdade de condições. Infelizmente, não tive as mesmas oportunidades que Rosberg, porque houve falhas no nosso lado da garagem, enquanto do outro lado, não. Então, isso apenas enfatiza a importância de se tirar o máximo de cada oportunidade, disse o Inglês tricampeão em entrevista à revista norte-americana 'Time',

    Na opinião deste blogueiro sim Lewis é muito mais piloto que Rosberg mas este ano o alemão realmente foi mais estável e não lidou com problemas em 2015 Rosberg não estava tão bem emocionalmente e também teve quebras o mesmo em 2014. Enfim Lewis sabe que perdeu porém a ficha ainda parece não ter caído afinal foram dois campeonatos ganhos seguidos.

Forte abraço!!!