Ferrari confirma lançamento do carro de 2017 e Giovanazzi como Terceiro Piloto



Ola Pessoal!!!

Em um almoço realizado nesta segunda-feira (19) em Maranello a data foi revelada. O dia 24 de fevereiro, uma sexta-feira de Carnaval e três dias antes do começo da pré-temporada, é a data de conhecer a nova máquina.
      Não só isso 
Sergio Marchionne, que fez também outras revelações. Como afirmado pelo jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' na edição desta segunda, o vice-campeão da GP2 em 2016, Antonio Giovinazzi, está acordado com a equipe e será o terceiro piloto na temporada vindoura, reserva imediato de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen.
   
"Posso confirmar que Antonio Giovinazzi será nosso terceiro piloto na temporada 2017", garantiu. "Contamos com ele porque é um grande piloto, mas também estou muito feliz porque se trata de um italiano", afirmou Marchionne.
        Giovinazzi tem 23 anos e foi vice-campeão da F3 Euro e da GP2 nos últimos dois anos, respectivamente para Felix Rosenqvist e Pierre Gasly - essa última como novato. Segundo o chefe Maurizio Arrivabene, Giovinazzi vai começar nos simuladores de Maranello já em janeiro. Provavelmente, será ele a comandar o carro vermelho nos testes durante o ano.